sábado, 17 de dezembro de 2011

Uma Amizade



Tenho medo de muitas coisas, uma delas é o medo de nunca encontrar uma amiga, mas não uma amiga qualquer, do tipo que você da algumas risadas, divide alguns segredos e sai pra se divertir, to falando daquela amiga que você vai muito mais além, aquela que você tem uma amizade cheia de sincronia, segredos, confiança, e uma intimidade absurda que você só consegue ter com essa pessoa, que faz você dar altas gargalhadas por qualquer motivo besta, mesmo você sabendo que o motivo da sua risada foi o fato de você ter encontrado essa pessoa, a cumplicidade em todos os momentos, o companheirismo nos pequenos e grandes detalhes, a segurança de poder desabafar até os seus segredos mais secretos sabendo que nunca serão revelados e que ninguém vai apontar o dedo na sua direção, tô falando daquela amizade que supera todas as outras e que você não trocaria por nada nesse mundo, faz com que as coisas mais valiosas percam o seu valor, e te faz acreditar que é a pessoa mais feliz do mundo e que não precisa de mais nada, é dessa amizade que eu to falando, nem todo mundo deve entender o que é isso, podem falar que é coisa de idade, momento, fase, etc., já tive uma amizade assim, e foi de marcar até o fundo da alma, aprendi horrores com essa minha amiga, e ensinei da mesma forma, foi á melhor pessoa que eu já encontrei na vida, nunca tive uma relação com tanta intensidade como foi com ela, nunca confiei, gostei e senti ciúme de alguém como foi com ela, éramos tipo irmãs, daquelas bem grudadas, que aonde uma vai á outra esta do lado, era a primeira a, saber de tudo, desde minhas paixonites ate meus problemas, era pra ela que eu ia correndo contar quando precisa de ajuda ou pra simplesmente compartilhar uma alegria, contava tudo mesmo, até as coisas das quais ainda me envergonho ela sabia, ficávamos horas e horas planejando o nosso futuro, como seriamos casadas, solteiras, com filhos, sem filhos, e até quando estaríamos bem velhinhas tricotando juntas lado a lado rindo das coisas que passamos juntas, infelizmente ou felizmente foi apenas planejamento. Brigamos por um motivo que nunca teria abalado uma amizade verdadeira, mas no fundo nós duas sabemos que nossa amizade foi verdadeira em todos os momentos, até nos desentendimentos éramos verdadeiras e leais uma com a outra, mas uma hora teve que acabar, acabou com um motivo bobo, mas que mostrou que a nossa amizade ainda não era a minha amizade pra vida toda, era só preparo, crescimento, experiência, coisas valiosas que só ela e mais ninguém podia me dar, me tornei mais seletiva com as pessoas, mais compreensiva e até um pouco mais fria, mas isso passa, não guardo magoa, ressentimento, nenhum sentimento ruim por ela, guardo um imenso carinho a agradecimento, porque se não fosse ela, não teria tido uma amizade como aquela, não teria aprendido o que aprendi, e não entenderia que não importa o quão importante e especial alguém seja, esse alguém um dia pode partir, mas sempre ira te deixar como lembrança, momentos, alegrias e até tristezas, coisas que ira te ajudar e muito no seu crescimento como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário