terça-feira, 19 de abril de 2011

Mude


Todos querem mudar o mundo, mas nunca sabemos por onde começar, só não tente começar com coisas grandes, pois foram através das coisas pequenas que o nosso mundo foi construído e vão ser através de coisas pequenas que iremos mudá-lo, e para um dia enfim mudarmos o mundo primeiramente teríamos que mudar a nós mesmos primeiro.
Se cada pessoa tivesse menos inveja de tudo, pois a pessoa que tem inveja tem ódio sede de vingança e isso acaba com ela e com as pessoas em sua volta, então se as pessoas compreendessem o que é Ganhar e Perder, não teriam inveja umas das outras e assim começaríamos a mudar nossas vida e quem sabe no futuro o mundo seja um lugar melhor.
Falar é fácil, mas se pensarmos cada fez que formos ignorantes com alguém,em vez de ser ignorantes,arrogantes e mal-humorados,podíamos simplesmente respirar bem fundo e contar até cinqüenta, não? Pois nossos problemas, nossos estresses não tem nada a ver com a vida de alguém, ao menos que esse alguém queria escutar você, se não prefira ficar quieta, pois o seu mal-humor pode acabar com o dia de alguém,ou até mesmo magoar essa pessoa estranha,uma coisa que certamente você não vai querer ,não é.
Não são das grandes coisas que mudamos, são pelas pequenas coisas que se vale a pena lutar, para mudarmos, então pensa reflita e comece a ter menos inveja e mais união,pois com duas pequenas coisas tenha certeza se todos fizessem isso,o mundo inteiro mudaria.Acima de tudo,mudo por você e não pelos outros.Quem realmente for seu amigo,continuará ao seu lado independentemente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário